fbpx

Assista agora o Seminário Desafios da Liberdade de Expressão (transmissão online)

Em campanha pela defesa da liberdade de expressão e por um novo marco regulatório para as comunicações do Brasil, o Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação realiza o seminário ?Desafios da Liberdade de Expressão?,  hoje, em São Paulo, buscando agregar entidades e lideranças nacionais do setor. O seminário está sendo transmitido online (garantida pelo circuito Fora do Eixo) acessível pela página http://www.ustream.tv/channel/fndc.

Os interessados/as poderão interagir e fazer perguntas pelo chat disponível na página.

O objetivo da atividade é envolver um conjunto amplo de entidades e lideranças nacionais para construir coletivamente uma campanha em defesa da liberdade de expressão e por um novo marco regulatório para as comunicações do Brasil.

O evento acontece no auditório do Sindicato dos Engenheiros (rua Genebra, 25 ? Centro, São Paulo ? SP) e conta com a participação da deputada federal Luiza Erundina, do publicitário Renato Meirelles especializado em Classe C, do jornalista Rodrigo Vianna entre outros, conforme programação abaixo.

PROGRAMAÇÃO

9h ? 10h30 ? O momento político e o foco da campanha
Luiza Erundina ? Presidente da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e Direito à Comunicação com Participação Popular
Rui Falcão ? Presidente do PT
Altamiro Borges ? Secretário de Questões da Mídia do PCdoB
Rosane Bertotti ? Coordenadora Geral do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação e Secretária Nacional de Comunicação da CUT
Ivan Valente ? Pesidente do PSOL

11h ? Apresentação da proposta de campanha do FNDC
Executiva do FNDC

11h30 ? Feedback sobre campanha e contribuições de especialistas convidados
Fátima Pacheco Jordão ? Instituto Patrícia Galvão
Rodrigo Vianna ? blog Escrevinhador
Renato Meirelles ? Datapopular

13h ? 14h30 ? Almoço

14h30 às 17h30 ? Discussão do documento de proposta da campanha com todos os participantes.

Fonte: FNDC

ASSESSORIA DE IMPRENSA – SINAGÊNCIAS