fbpx

ANTT abre processo seletivo para ocupação de Cargo Comissionado Técnico – CCT V

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT)  está com processo seletivo aberto até dia 09/08/2021, para ocupação de 01 Cargo Comissionado Técnico – CCT V – na autarquia.

O processo seletivo será conduzido pela Gerência de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade – GEORF, juntamente com a Gerência de Gestão de Pessoas – GEPES, ambas subordinadas à Superintendência de Gestão Administrativa – SUDEG.

Segundo edital, é necessário experiência profissional de, no mínimo, 3 (três) anos em atividades correlatas às da Coordenação; Habilidade no uso do Sistema Integrado de Planejamento e Orçamento – SIOP; Habilidade no uso do SIAFI Web, Operacional e Tesouro Gerencial; Habilidade no uso do SEI; Habilidade no uso de planilhas eletrônicas e editor de texto.

Poderão participar do certame servidores ocupantes de cargos efetivos e de empregos públicos permanentes na Administração Federal Direta ou Indireta, que residam no Distrito Federal e/ou entorno, que gozem de idoneidade moral e de reputação ilibada e que possuam perfil profissional ou formação acadêmica compatível com o cargo para o qual tenham sido indicados, entre outras atribuições.

O processo seletivo não tem taxa de inscrição, será totalmente conduzido de forma remota e será dividido em cinco etapas: divulgação do edital, inscrições, análise curricular e documental, entrevistas e divulgação do resultado em 26/08/2021. O valor do cargo será de R$ 3.314,30, recebido de forma integral.

Dúvidas poderão ser tratadas por meio do endereço eletrônico georf@antt.gov.br ou por contato via Teams (flavia.wouters@antt.gov.br) e por meio do telefone: (61) 3410-1367.

Para acessar o edital completo, é só clicar aqui.

Fonte: Ascom/Sinagências