fbpx

ANS DIVULGA RESULTADO FINAL E CONVOCA PARA CURSO DE FORMAÇÃO

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou o resultado final da seleção para os cargos de especialista em regulação de saúde suplementar, assim como a homologação da primeira etapa do concurso para estas funções. O processo seletivo foi destinado ao preenchimento de 119 vagas de ensino médio e superior, com remuneração de R$ 3.474,29. A lista dos aprovados foi publicada na edição desta segunda-feira do Diário Oficial da União (seção 3, página 70).
 
Os candidatos estão convocados para a segunda fase da seleção, caracterizada pelo curso de formação. O curso será realizado na Associação Cristã de Moços – ACM/UNIGRANRIO, localizada na rua da Lapa, número 86, bairro da Lapa, Rio de Janeiro/RJ, no período de 3 a 29 de setembro, com duração de 160 horas presenciais. Os freqüentadores do curso estarão sujeitos a regime em tempo integral, com possibilidade de atividades aos sábados, domingos e feriados. Durante esta etapa, os candidatos receberão auxílio financeiro. A coordenação será de responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.
 
A matrícula no curso deverá ser efetuada por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, entre os dias 20 e 22 de agosto. Os aprovados devem preencher o formulário eletrônico, imprimir uma via do comprovante de matrícula e apresentá-lo junto com os documentos necessários, no dia 3 de setembro, às 8 horas, no endereço citado acima. Os selecionados terão de enviar por sedex a cópia de uma série de documentos exigidos para a realização do curso. A documentação deverá ser remetida ao Núcleo de Planejamento e Orçamentação da Fundação, situado na Avenida Professor Francisco Morato, número 1565, Jardim Guedala, São Paulo/SP.
 
Os documentos exigidos são cópia do atestado de sanidade física e mental, do título de eleitor e comprovante de participação na última eleição, da carteira de identidade civil, do comprovante de quitação com as obrigações militares, do diploma devidamente registrado e da declaração de não estar cumprindo sanção por idoneidade em órgão público ou entidades federais, distritais, estaduais ou municipais.
 
Aqueles que por qualquer razão não forem efetivar a matrícula no curso de formação devem formalizar, imediatamente, a decisão por meio do fax (11) 3723-3003 ou (11) 3723-3073. Confira aqui o resultado final do concurso.
 
Fonte: CorreioWeb