fbpx

Sede do Sinagências está em novo endereço para melhor atender  o filiado

A sede do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências) mudou e está em novo endereço para melhor atender os nossos filiados.

Localizada no Setor de Autarquias Sul (SAUS), tradicional área do plano piloto de Brasília conhecida por abrigar órgãos e instituições dos poderes, a nova sede está perto de Agências Reguladoras como Anatel e ANS.

O novo endereço facilita a logística nas ações institucionais, pois está a menos de cinco minutos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, nas proximidades da Esplanada dos Ministérios.

Além da localização privilegiada, a nova sede está em um prédio recém construído e uma estrutura moderna e segura.  As novas salas são climatizadas e confortáveis proporcionando um ambiente agradável aos nossos filiados.

A mudança de sede também reduziu gastos com a receita de manutenção em aluguel e condomínio, possibilitando assim, futuros investimentos em mais serviços a serem oferecidos aos filiados.

A nova estrutura sindical conta ainda com uma equipe capacitada para atender as diversas demandas dos servidores das Agências que chegam de todo o país.

Nossos setores de atendimento ao filiado, jurídico, administrativo, assessoria de comunicação, assessoria institucional parlamentar, bem como, a presidência e diretorias estão à disposição.

Servidor (a)!

Quando oportuno; nos faça uma visita. Será uma enorme alegria lhe receber, pois a casa é sua.

Sede do Sinagências: Edifício Libertas – SAUS Quadra/01 – Sala 601 –  Asa Sul, Brasília-DF
Atendimento – Entre em contato pelo telefone:
WhatsApp: (61) 98189-0063
E-mail: comunicacoes@sinagencias.org.br

Fonte: Ascom/Sinagências