fbpx

Sinagências firma convênio com a Asbac (DF)

Logo da ASBAC

A Associação dos servidores do Banco Central (ASBAC/DF) é a mais nova conveniada do Sinagências.

O convênio foi estabelecido para que os filiados do Sindicato e seus dependentes usufruam da completa infra-estrutura que o clube dispõe e de todos os benefícios e parcerias que seus associados podem vir a ter.

– Para os filiados do Sinagências a mensalidade individual será de R$101,00 e o familiar de R$ 134,00. Por este valor, o filiado e sua família (dependentes) desfrutarão do Clube, além das inúmeras Parcerias e Clube de Vantagens que disponibilizam descontos para os associados da ASBAC.

Localizada no Setor de Clubes Sul, área nobre de Brasília, privilegiada com bela vista para o lago Paranoá, a ASBAC conta com inúmeros serviços para eventos sociais, atividades culturais, recreativas e esportivas.

Há 31 anos no ramo de lazer, a ASBAC oferece, ainda, churrasqueiras, salão social, ginásio de esportes, parque aquático olímpico, piscinas sociais, entre outras atrações.

Para obter mais informações sobre as parcerias e sobre o clube, acesse o site www.asbac.com.br ou ligue para (61) 3225-1107.

Aproveite a oportunidade para mudar a rotina e usufruir de um dos melhores clubes de Brasília.

Mais informações pelos telefones (61) 3212-5418 / 3212-5419 / 3414-1699

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências