fbpx

Sinagências fecha convênio com academia Curves 704/705 Norte

Gostaríamos de compartilhar algumas novas e surpreendentes informações com respeito à saúde e estado físico de seus funcionários. Mantendo uma boa saúde física vocês estarão em melhores condições de desempenhar suas funções. Provas dos benefícios de um programa de exercícios consistente são:

• Gastos com cuidados para saúde reduzidos
• Aumento da produtividade dos funcionários
• Nível de stress reduzido

A Curves é especializada em um programa de exercícios para todo o corpo em apenas 30 minutos em um ambiente exclusivo para mulheres, onde elas se divertem enquanto se exercitam. Através do treinamento em circuito, (Quickfit), as mulheres são capazes de fortalecer e tonificar seus músculos, enquanto queimam calorias e melhoram sua saúde cardiovascular. Os equipamentos utilizam resistência hidráulica, não há troca de pinos ou anilhas de pesos. Cada usuária adapta essa resistência à sua capacidade o que permite que sejam usados simultaneamente por mulheres de todas as idades e condicionamentos físicos distintos. A utilização do sistema Quickfit, possibilita que cada uma inicie seu treinamento no momento em que chega, sem a necessidade de aguardar por um determinado horário. Mulheres muito ocupadas consideram nosso sistema de circuito, nossas séries de 30 minutos e a nossa atmosfera feminina e amigável como fatores atrativos em uma rotina de exercícios regulares.

Abaixo, você encontrará informações relativas a um plano empresarial formulado especificamente para sua empresa. Nós temos um time de mulheres profissionais preparadas para ajudar suas funcionárias a alcançar seus objetivos.
A 704/705 Norte e 405 Sul, com o intuito de formar uma parceria com a Sinagências oferece os seguintes planos:

*12 cheques pré-datados
*6 cheques pré-datados
*Cartão de crédito Visa, Master Card e/ou American Express.

Os planos citados poderão ser renovados, respeitando sempre a tabela vigente da academia Curves. O convênio não é cumulativo com nenhuma promoção da academia.

Adna Denadai
Gerente

SCRN 704/705 Bloco D Loja 30 – Asa Norte – Brasília/DF – CEP: 70730-640
Telefone: (061) 3272-3292