fbpx

Instituto Bancorbrás: #SomosUmSóQuemAmaDoa

Em comemoração ao Dia do Idoso (1º de outubro), o Instituto Bancorbrás apoia a Campanha #SomosUmSóQuemAmaDoa (Tag usada em redes sociais para proliferação e divulgação).
A ação de cunho social vai de 16/9 a 24/10 e consiste em arrecadar doações de materiais de limpeza e kits higiênicos para idosos que vivem em abrigos.

As doações recebidas serão entregues no Lar dos Velhinhos Maria Madalena, no Park Way – DF. O grande diferencial dessa Campanha é que além de doar, os participantes ganham um curso de automaquiagem, oferecido pela Contém 1g.

Confira os materiais que podem ser doados

Kit higiênico: sabonete, condicionador, creme hidratante, desodorante, cotonete, talco, esponja para banho, pasta dental, escova de dente, escova de cabelo, aparelho de barbear, cortador de unha sem ponta, colônias/perfumes, fralda geriátrica, shampoo, meias, cuecas, calcinhas.

Materiais de limpeza
: desinfetante, água sanitária, álcool 70%, sabão em pó, sabão em barra, amaciante, detergente, papel higiênico, luva de procedimento, pano de chão, bucha para louça.

>>> Para participar da Campanha e ganhar o curso gratuito, basta doar os materiais em qualquer loja da marca Contém 1g (Park Shopping / Taguatinga Shopping / Pátio Brasil), ou ir até o Instituto Bancorbrás (SCS, Qd, 04, Bl A, n 230 – Ed. Israel Pinheiro, 5º andar) e fazer a doação.