fbpx

Convênio do Sinagências com o Makro de Belém do Pará (PA)

Sinagências fecha nova parceria em Belém do Pará

Cumprindo a meta de viabilizar convênios e benefícios a sindicalizados em todos os estados, o Sinagências fechou convênio com a rede de supermercado Makro Atacadista, de Belém do Pará.

Todos os filiados a este sindicato, lotados nesta cidade poderão usufruir do “passaporte Makro”, e utilizarem as vantagens oferecidas por esta rede de supermercado, que dispõe os melhores preços do mercado na área de horti fruti, carnes resfriadas, frios e laticínios. Além de toda uma linha de produtos de embalagem industrial, eletro-eletrônicos, utilidades, informática e material de escritório, entre outros.

A rede Makro, que normalmente atende somente clientes cadastrados – comerciantes, compradores profissionais, profissionais liberais ou produtores rurais – já está a disposição dos nossos filiados em Belém.

Para obter o “passaporte”, é preciso entrar em contato com o representante do Sinagências da cidade, José Maria Gonçalves, através do e-mail jose.goncalves@anvisa.gov.br, ou pelo telefone (91) 8181-4467.

O Sinagências pede ainda, a colaboração de seus filiados em todo o país, para que indiquem pessoas e empresas capazes de formar boas parcerias com este sindicato. Desta forma, poderemos oferecer a todos, igualmente, benefícios e convênios.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências