fbpx

Convênio com o Instituto Superior de Educação e a Escola Franciscano Nossa Senhora de Fátima (DF)

O Sinagências fechou um convênio duplo. Com o Instituto Superior de Educação Franciscano Nossa Senhora de Fátima, onde há cursos de Graduação e Pós-graduação e, com a Escola Franciscana Nossa Senhora de Fátima, que abrange desde a educação infantil ao ensino médio. Ambas localizadas em Brasília, DF.

O convênio estabelece bolsas de estudos parciais de 20% para os filiados do Sinagências.

O Instituto Superior de Educação Franciscano Nossa Senhora de Fátima, tem por missão, "Formar profissionais da educação e da área tecnológica, conscientes da realidade e com uma base teórica aliada à competência técnica e política, capazes de contruir e reconstruir conhecimentos e saberes científicos de uma forma integrada à formação humana, no respeito a diversidade sócio-ambiental-cultural brasileira, numa perspectiva franciscana." Os cursos lecionados são os de Pedagogia, Secretariado e Análise de Sistemas.

Já a escola Franciscana Nossa Senhora de Fátima tem por objetivo desenvolver qualificados serviços educacionais, segundo os ideais franciscanos num ambiente fraterno e inovador, contribuindo para formar cidadãos capazes de promover a vida e de responder aos desafios da ciência.

Acesse os sites abaixo e obtenha mais informações sobre a escola e/ou instituto:
Instituto: www.institutoftima.edu.br
Escola: www.escolafatima.g12.br

Invista na sua educação com mais essa oportunidade!

 

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências