fbpx

Companhia Aérea Webjet, conveniada do Sinagências, está com grandes ofertas

O Sinagências firmou convênio com a companhia aérea Webjet com o objetivo de oferecer descontos na compra de passagens. A Webjet tem corpo executivo experiente e tem investido fortemente em tecnologia e na capacitação de seus funcionários, para garantir atendimento ágil e toda a segurança que a atividade de transporte aéreo exige.

Os descontos para os filiados funcionarão conforme a seguir:

Desconto: Sem exigência de valor mínimo de emissão nas emissões via Tourcode. Para usufruir do desconto via TOURCODE o filiado consultará o site www.webjet.com.br e solicitará a reserva e emissão das passagens por telefone no Sinagências pelo telefone (61) 3962-5009,  de 2ª a 6ª no horário comercial com Bruno.

 

Período de Embarque: conforme disponibilidade de assentos nos vôos da WEBJET no sistema.

Utilização: Somente para adulto.

Forma de Pagamento: Cartões de crédito.

Endosso: E – ticket não endossável.

Franquia de bagagem: 23 kg, ficando o excedente subordinado a aplicação tarifária vigente.

Reembolso / Reemissão / No Show

Stopover: O stopover (paradas) nas cidades onde o vôo faz escalas ou conexão é permitido mediante a cobrança por trecho a ser utilizado. 

A Web Jet em parceria com a LSG Sky Chef’s, lançará o serviço de venda de refeições a bordo. Inicialmente, este projeto será implantado em dois principais voos (Webjet 6740 e Webjet 6741) que fazem a ligação entre São Paulo (Guarulhos) e Salvador. Neles, será oferecido deliciosas opções de sanduíches, cup cakes, sopa, chocolate, cerveja, refrigerantes, sucos, bebidas quentes, entre outros que poderão ser compradas (exclusivamente em dinheiro) com os Comissários de Bordo.

Veja o cardápio disponível no site da Web Jet

Para mais informações, ligue na Central de Vendas da Webjet 0300 21 01234, acesse o site www.webjet.com.br visite uma das lojas da Web Jet nos aeroportos ou entre em contato com o Sinagências pelo telefone (61) 3962-5009 (Bruno).

Banner Informativo Web Jet

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências