fbpx

Sinagências lança página no Facebook e inaugura a sua participação efetiva no Twitter

Brasília, 4 de junho de 2012 – O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências) lança a sua página oficial no Facebook e inaugura a sua participação efetiva no Twitter. Com esses novos canais de comunicação, o Sindicato espera estreitar a relação com os servidores das agências reguladoras e DNPM.

“O internauta passa a ter todas as informações da entidade, que contempla as ações da Presidência, da Secretaria-Geral, da Diretoria Executiva Nacional e Secretarias Sindicais. É mais uma oportunidade, além da Ouvidoria, para que os filiados ao Sindicato e demais servidores das agências reguladoras e DNPM possam fazer sugestões, críticas e opinar sobre assuntos de seu interesse”, afirma Ricardo de Holanda, diretor de Comunicação do Sinagências.

O Sindicato aposta na agilidade com que esses meios disseminam informações. “A entidade tem realizado ações constantes para defender a categoria. Com o Twitter e o Facebook, poderemos divulgar as estratégias utilizadas para reivindicar melhorias para regulação federal, além de oferecer um canal democrático e aberto para discussões de temas variados”, completa Ricardo.

As informações são atualizadas diariamente. Para os interessados em curtir a página do Facebook e seguir o Twitter do Sinagências basta acessar os endereços www.facebook.com/sinagenciasoficial e twitter.com/sinagencias.

O que é Twitter?

Twitter é uma rede social que permite aos usuários enviar e receber informações de outros contatos por meio da internet, em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets". É uma ferramenta de comunicação que facilita o encontro de pessoas para compartilhar informações, opiniões, gostos, curiosidades, interesses. Saiba mais clicando aqui.

O que é Facebook?

O Facebook é uma rede social que reúne pessoas a seus amigos e àqueles com quem trabalham, estudam e convivem, tem a missão de dar as pessoas poder de compartilhar informações e tornar o mundo mais aberto e conectado. Saiba mais clicando aqui.