fbpx

Vídeo da reunião do Comando Nacional de Mobilização está disponível

A mais recente reunião do Comando Nacional de Mobilização, realizada na madrugada da quarta-feira, dia 14, na Sede do Sinagências, deliberou a seguinte agenda de atividades, noticiada na Nota de Posicionamento Político nº 3/2013:

a. Concentração hoje, quarta-feira, 14/08/2013, a partir das 15h, no Salão Verde da Câmara dos Deputados para entrega de Carta aos Deputados, contendo os principais pontos da nossa Pauta de Reivindicações em Negociação no MPOG;

b. Concentração amanhã, quinta-feira, 15/08/2013, a partir das 14h, no Salão Azul do Senado Federal para entrega de Carta aos Senadores, contendo os principais pontos da nossa Pauta de Reivindicações em Negociação no MPOG;

c. Ato Público no Porto de Santos/SP, amanhã, quinta-feira, 15/08/2013, às 14h, em frente à Praça da Alfândega,

d. Ato Público no Rio de Janeiro/RJ, sexta-feira, 16/08/2013, concentração às 12h, em Frente ao Teatro Municipal;

e. Assembleia Informativa em Brasília, sexta-feira, 16/08/2013, às 12h30, no Ministério do Planejamento, Esplanada dos Ministérios, Bloco-C, SRT/MPOG – Edital (Anexo – III).

f. Reunião Ampliada do Comando Nacional de Mobilização dos Servidores das Agências Reguladoras e do DNPM-ANM, sexta-feira, 16/08/2013, às 17h, na Sede do Sinagências, para deliberar Posicionamento Político das Entidades a ser encaminhado à Categoria para deliberação em todo o país.

Essa agenda foi fruto de uma profunda discussão entre os participantes, avaliando os diversos cenários e as respostas que o governo tem dado nas mesas de negociação.

Com o objetivo de tornar todo esse processo ainda mais transparente e efetivo, o Sinagências divulga a toda a categoria a síntese do que foi aprovado pelo Comando Nacional.

Clique sobre a imagem abaixo e confira: