fbpx

Sinagências recebe proposta do Governo e agenda reunião de negociação

Recebemos do GOVERNO hoje, terça-feira, dia 23, a proposta em anexo (acesse o Ofício nº 156/2006/SRH/MP ao final deste Boletim Informativo).
Há alguns avanços, contudo não atende as reivindicações de equiparação de GDATR com GDAR e de quadro específico com quadro efetivo, entre outras, contidas na nossa pauta (acesse a Pauta da Greve ao final deste Boletim Informativo).
Não se reporta também à progressão funcional, devida aos servidores novos.
A representação do SINAGÊNCIAS foi ao MPOG e apenas recebeu a proposta, não se posicionou sobre nenhum item, conforme recomendação do Comando Nacional de Greve, no entanto deixou agendada reunião para quinta feira, dia 25, à tarde.
Orientamos todos a aguardar, em Assembléia Permanente, a negociação de quinta-feira antes de tomar uma posição final nas Assembléias de sexta-feira, dia 26:
aceitamos ou não a proposta (depois da negociação de quinta-feira), ou
retornamos ou não à Greve.
Justificativa: Alteração no EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 44
Em virtude do não atendimento da pauta de reivindicações dos Analistas e Técnicos Administrativos, a qual o governo se comprometeu em apresentar uma proposta até a reunião agendada para quinta-feira, dia 25, fica adiada a Assembléia Estadual do Distrito Federal para sexta-feira, dia 26, em local e horário a serem confirmados.