fbpx

O Sinagências disponibiliza a partir desta semana novos canais de comunicação e interação com os servidores das Agências Reguladoras: a TV Web e a Rádio Web Sinagências.

Este é um marco na história do sindicato, que foi efetivada pela dedicação da diretoria e pela constante busca de uma comunicação mais ativa, direta e objetiva.

PlayerO conteúdo da TV Web e Rádio Web será atualizado toda semana. Além das matérias produzidas pela assessoria de comunicação do sindicato, serão sempre disponibilizados vídeos e áudios de interesse da categoria produzido pela mídia em geral. Além disso, aos poucos estaremos realizando o lançamento de programas específicos, para apresentar informações relacionadas com temas de interesse e entrevistas com autoridades ligadas a estes temas.

Tudo ficará permanentemente armazenado nos respectivos menus, no topo do site. Acesse o endereço www.sinagencias.org.br e acompanhe tudo sobre as Agências e assuntos de interesse da categoria.

A programação tratará das principais áreas de atuação do sindicato: a política, a jurídica e a social, além de temas relacionados diretamente com a regulação exercida por cada Agência.

PlayerNa programação de lançamento da TV Web Sinagências apresentamos informes sobre as recentes atividades do sindicato, entrevistas sobre a Conferência Nacional de Recursos Humanos com Duvanier Paiva, Secretário de Recursos Humanos do Mpog, e com Edson Cardoni, Diretor Executivo da Condsef, informe sobre a contratação de um escritório de advocacia para atender diretamente as necessidades dos filiados no Rio de Janeiro, e, por fim, entrevista com Duvanier Paiva sobre algumas das principais demandas de interesse dos servidores.

A comunicação ativa do sindicato por meio destas novas ferramentas proporcionará maior interação entre Sinagências, servidores e gestores. O objetivo primordial é aproximar o sindicato da base e fomentar o debate.

E, em breve, será publicada a 1ª edição do informativo impresso InfoAgências, fazendo um registro impresso de todas as ações do sindicato em defesa dos servidores, distribuído em todas as Agências e em todos os Estados. Com publicação mensal, o conteúdo do informativo será elaborado pela assessoria de comunicação do sindicato, com supervisão da Presidência e da Diretoria de Comunicações.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências
 
Registro Sindical do Sinagências