fbpx

Sinagências, Fenasps e CNTSS se mobilizam com a categoria e ocupam o Congresso Nacional

Os Técnicos Administrativos, Técnicos em Regulação e servidores do Quadro Específico, em greve desde o dia 30 de junho, ocuparam os gabinetes, corredores e salões da Câmara dos Deputados e do Senado Federal nessa quarta-feira (9/07).

Equipe no Congresso

A mobilização contou com a participação de Analistas e Especialistas solidários com a luta dos demais servidores, que ainda lutam na defesa dos seus direitos.

Os servidores panfletaram e abordaram mais de 100 parlamentares entre deputados e senadores, além de assessores, chefes de gabinetes e outras autoridades do parlamento. Em todas as abordagens os servidores esclareciam a situação das carreiras em greve e as razões motivadoras do movimento.

Senador Sérgio Zambiasi
Diretor de Políticas, Washington, Leonardo Custódio e Augusto Cezar, Técnicos em Regulação da Anatel, em audiência com o Senador Sérgio Zambiasi (PTB-RS)
 
Senador João Pedro
Diretor de Políticas, Washington, junto com servidores da Anatel, em audiência com o Senador João Pedro (PT-AM)
 
Dep. Gilmar Machado
Diretor de Comunicação do Sinagências, Nei Jobson, Chefe do Devisa/Fenasps, Luiz Castilho, Representante da CNTSS-CUT, Célio Santos, e o Diretor Jurídico do Sinagêcias, Amarílio Lopo, em audiência com o Dep. Gilmar Machado (PT-MG)
  
Dep. Walter Pinheiro
Representante da CNTSS-CUT, Célio Santos, Presidente do Sinagências, João Maria, Diretor Jurídico do Sinagêcias, Amarílio Lopo, e o Chefe do Devisa/Fenasps, Luiz Castilho, em audiência com o Dep. Walter Pinheiro (PT-BA)

Pelos parlamentares foram realizados diversos contatos com autoridades do Governo na busca de uma solução para o conflito.

Comando de Greve, envie mensagem para: greve@sinagencias.org.br

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências