fbpx

O sindicato ultrapassa a marca de 2100 filiados

O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação – Sinagências (Registro Sindical publicado no DOU aos 12/5/2008, seção 1, fl. 69) tem a satisfação de informar que hoje contamos com mais de 2100 filiados de todos os cargos e quadros, de todas as Agências Reguladoras e de todos os Estados.

O crescimento do número de servidores filiados, com a adesão massiva de 493 filados em 20 dias, demonstra confiança no trabalho do sindicato e apoio às suas ações, se unindo à luta pela valorização de toda a Categoria.

O projeto do Sinagências sempre objetivará a modernidade e uma estrutura organizacional que atenda os filiados da melhor forma possível. Muito já se evolui em pouco mais de três anos de existência. O Sinagências continuará trabalhando por uma organização dos servidores estruturada!

Agradecemos o fortalecimento da instituição sindical representativa dos Servidores Públicos Federais das Agências Nacionais de Regulação, que resulta no nosso fortalecimento junto ao Governo e provém da participação e empenho de cada servidor. Todos temos que envidar esforços a fim de construir um futuro melhor para a Regulação Federal, para todos os Reguladores. A sua participação é fundamental.

O Sinagências somos todos nós!

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências