fbpx

Servidores promovem Arraiá das Agências Reguladoras: Sinagências é um dos patrocinadores

O Sinagências é um dos patrocinadores do Arraiá das Agências Reguladoras. A festa é uma iniciativa dos servidores da Anatel, Antaq, ANA, Aneel, ANP, Anac, Anvisa, ANTT.

O intuito do evento é promover a confraternização entre os colegas das diversas instituições de regulação com muita alegria, música e comidas típicas.

Entre as atrações da festa estão o show do grupo cultura Pé de Cerrado, quadrilha com o grupo Ribuliço, comidas e bebidas típicas, jogos e sorteios de brindes.

A festa será realizada no dia 3 de julho a partir das 18 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Brasília. O valor do ingresso é R$ 10 e crianças de até 10 anos não pagam.

O valor arrecadado será utilizado para custos com segurança, palco, luz e som, entre outros. Eventual lucro será destinado a entidade filantrópica e à organização do torneio Interagências 2009, realizado anualmente pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras Nacionais.

Para compra de convites e maiores informações entre em contato com o servidor Márcio Serra (61) 2312-2459, Michelle Jovane (61) 2312-2540 ou Thays Arraes (61) 2312-2831.

Banner da Festa

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências