fbpx

Ao cumprir agenda de audiências em João Pessoa (PB), o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) recebeu representes de várias entidades para tratar de assuntos de interesses das categorias.

Na condição de presidente da Comissão de Constituição Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, o parlamentar se reuniu com o diretor de Comunicações do Sinagências, Ricardo Holanda.

Na pauta, a proposta de criação de uma Frente Parlamentar Mista pela Modernização das Agências Reguladoras. Vital ouviu a proposta do representante do Sindicato Nacional e disse que estava pronto para colaborar com a entidade. O senador disse ainda que estava sensível à pauta de reivindicações da categoria e prometeu agilizar uma agenda da entidade com o Ministério do Planejamento e Gestão (MPOG).

Ricardo Holanda enfatizou que a intenção é ampliar o debate com os parlamentares, unir forças e provocar uma posição do Governo central para reconhecer a Regulação como atividade exclusiva de Estado, estratégica para o desenvolvimento social e econômico do país, para gerar empregos, aumentar a taxa de investimento e a confiança dos investidores.