fbpx

Representantes da SRH/MPOG se reuniram com o Sinagências, Fenasps, CNTSS e Condsef para a segunda reunião de negociação. Nessa reunião apresentaram pontos já em consenso no governo, no que se referem à remuneração:

• Incorporação da Gratificação de Exercício, previsto inicialmente para o NS do PEC, na gratificação de desempenho a ser instituída por pontos;

• Rediscutir, em reunião extraordinária para hoje, quarta-feira (06/08), às 19h, as tabelas referentes aos Técnicos e Quadro Específico, partindo de uma proposta alternativa à já protocolada em 17 de julho pelas entidades (isonomia plena entre os quadros efetivo e específico e paridade de 68% de correlação do NI com o NS das carreiras e planos de cargos das Agências).

Reunião com o MPOG (05/08)

Informou, ainda, que as pendências da negociação com o Sinagências em 2006, referentes aos casos de 1) 13 servidores em Lotação Provisória na Anatel; 2) Cedidos do Ministério da Cultura para a Ancine e ANP; e 3) Os 49 Servidores da ANAC integrantes da Carreira de Ciência e Tecnologia, redistribuídos para a Agência, lotados em São José dos Campos, serão detalhados na reunião desta quarta-feira (06/08), com objetivo de encontrar uma solução definitiva para cada caso.

Solicitou que, até às 14h de hoje, fosse encaminhado breve exposição de motivos com os dados referentes a situação da ANAC, Ancine, Anatel e ANP, para subsidiar a discussão e encontrar uma solução para a situação. A Casa Cívil participará da reunião extraordinária de negociação que ocorrerá hoje.

Reunião com o MPOG (05/08)

Após a reunião, às entidades agendaram uma reunião de avaliação às 15h na Sede do Sinagências.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências