fbpx

João Maria (Sinagências), Alessandro Belisario (Fórum das Associaçõs/Univisa), José Maria (Fórum das Associaçõs/Asanatel), Giulio Cesare (Fenasps) e Hélio Santos (Fenasps).

Em Assembleia-Geral Deliberativa do Sinagências, no início da tarde desta segunda-feira (8), os filiados do sindicato lotados nas Agências Nacionais de Regulação em Brasília ? DF deliberaram pela rejeição dos 15,8% ofertados pelo governo.

Apesar da votação ser exclusiva para os filiados, o Presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira, tem encaminhado a votação em primeiro momento para os filiados, em segunda etapa para os servidores não filiados. Mesmo assim, a proposta é rejeitada. Em terceira fase repete a votação com todos os servidores presentes, que também rejeitam a proposta por esmagadora maioria.

Votos a favor da proposta não chegam a 4%.

Mais de 90% dos reguladores presentes à assembleia de hoje em Brasília/DF rejeitaram a proposta, seguindo uma tendência verificada nas assembleias realizadas em outras Unidades da Federação, ao longo da semana passada.

O objetivo do Sinagências é finalizar esta rodada nacional de assembleias até a próxima sexta-feira, dia 12.

     Sindicato forte é aquele que a base participa e cobra!