fbpx

Diante de um momento delicado de negociações entre os servidores das agências reguladoras, DNPM e o governo federal, o Sinagências tem primado pela transparência no repasse de informações aos filiados e servidores das agências reguladoras. Como parte da estratégia de divulgação das informações referentes às ações realizadas na defesa dos interesses da categoria, o Sindicato também tem priorizado o contato direto com jornalistas, para que os detalhes da negociação sejam de conhecimento da opinião pública e, também, atinja os servidores e a base sindical em todos os estados da Federação.

Entre as principais inserções das mobilizações na mídia estão matérias veiculadas no jornal e no site Estado de São Paulo; no Valor Econômico, na Agência Brasil, BandRS, no Jornal de Brasília, no Portal G1, no blog de Reinaldo Azevedo, colunista da Veja; no Correio Braziliense; e no site da Istoé Dinheiro.

Clique nas imagens para acessar a matéria.

 


 

 


 

 


 

 


 

 


 

 


 

 


 

 


 

 


 

 


 

 


 

 

Buscamos destacar as reivindicações dos servidores e detalhar a importância de o pleito da categoria ser atendido, para que os trabalhadores das agências reguladoras e DNPM sejam, de fato, valorizados e, consequentemente, os órgãos reguladores tenham condições de realizar as suas atividades com o máximo de qualidade”, considera, Ricardo de Holanda, diretor de Comunicação do Sinagências.

SINAGÊNCIAS NA LUTA, PELA VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES E DAS AGÊNCIAS REGULADORAS!

Mobilização continua

Sinagências, juntamente com a Condsef, Fenasps, CUT, CNTSS, o Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e a Associação Nacional dos Servidores do DNPM – ANSDNPM, convoca os trabalhadores para ato público a ser realizado em 9 de julho, para pressionar o governo a fazer uma proposta concreta em relação à carreira da Regulação Federal, ao subsídio e à reposição salarial. Em Brasília, a mobilização será em frente ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e no Rio de Janeiro no Theatro Municipal às 12:30h.

No mesmo dia (9/7), os representantes da categoria dão continuidade à discussão sobre a reestruturação da carreira, com a participação da Secretaria de Gestão Pública (SEGEP), da Secretaria de Relações do Trabalho no Serviço Público (SRT), da Consultoria Jurídica do MPOG (CONJUR) e da Advocacia Geral da União (AGU) – presença a ser confirmada.

Procure um contato sindical no seu órgão, estado e participe das mobilizações, lute pelo seu direito!