fbpx

O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação – Sinagências vem por meio desta nota prestar sua homenagem ao Analista Administrativo, servidor da Anatel e filiado ao Sinagências, Pedro Antonio Dihl Comba, que exercia atividades na Gerência Operacional de Planejamento e Controle de Fiscalização – RFFCF2 da Anatel, e que faleceu nesta quarta-feira, 20 de março de 2013, em Brasília/DF.

Segundo colegas de trabalho, Pedro Comba “desde que entrou na Anatel se dedicou à melhoria dos instrumentos normativos e ferramentas tecnológicas para acompanhamento e controle da fiscalização do órgão regulador. Fica a saudade pelas experiências trocadas e pelos bons momentos vividos”.

Pedro Comba foi também um dos ganhadores do I Prêmio Anatel de Excelência, iniciativa que teve por objetivo destacar ações com impacto para melhoria da gestão e dos processos da Anatel.

Além da dedicação ao serviço público, o servidor participou ativamente da última luta travada pelos Reguladores Federais, por melhores condições de trabalho e um maior reconhecimento laboral.

A perda deste amigo com certeza será sentida por todos que trabalham por uma melhor Anatel e carreira mais justa.

O velório será realizado no cemitério Campo da Esperança, capela a definir, a partir de 08:00h do dia 21/03/2013, em Brasília/DF. O sepultamento ocorrerá às 11h.

     SINAGÊNCIAS