fbpx

Diretor de Organização do Sinagências realiza reunião no DNPM do Estado do Pará

 

Na terça-feira (14 de junho), foi realizada reunião da base do DNPM/PA, com a participação do Diretor de Organização do Sinagências, David Alves.

Foram abordados os principais temas do II CONSAG: Plano de lutas para o triênio 2011-2014, mudança do estatuto, CONSAG extraordinário, presença do Secretário de Recursos Humanos (Dr. Duvanier Paiva), inserção da Diretoria de Organização no Núcleo Executivo (NUE), transformação do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) em Agência Reguladora Federal, Nova banca de advogados, Diretoria Executiva mais atuante nessa gestão, e assuntos gerais do DNPM.

O novo funcionamento das Secretarias Estaduais (SESINS) foi alvo de explicação específica, face às reivindicações dos Delegados presentes no II Consag para que as SESINS sejam fortalecidas, ponto de controle prioritário para nova Gestão da Diretoria Executiva Nacional (triênio 2011-2014).

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o fortalecimento da sua categoria, do seu Sindicato, em defesa de Agências Reguladoras independentes, clique aqui e filie-se

Registro Sindical do Sinagências