fbpx

Na manhã dessa quarta-feira, dia 19, o Sinagências recebeu em sua sede o deputado federal, presidente da Força Sindical e Líder do Bloco PDT/PSP/PC do B no Congresso Nacional, Paulo Pereira da Silva (PDT/SP), para um café-da-manhã com a diretoria do Sindicato. No encontro foi debatida a situação da remuneração dos servidores das agências reguladoras, além da regulamentação da promoção e progressão para as novas carreiras.

O café-da-manhã começou às 8h, com uma boa presença dos diretores. O presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira apresentou ao deputado, as dificuldades que o Sindicato vem enfrentando na luta pela reestruturação das carreiras dos servidores das agências. Paulo Pereira se solidarizou com a pauta do Sindicato e se colocou à disposição para ajudar o Sinagências no que for necessário.

Este é mais um café-da-manhã com parlamentar que o Sinagências promove. Anteriormente, o Sindicato recebeu o deputado Geraldo Magela e o ex-governador e atual senador da República, Cristovam Buarque. As reuniões com os parlamentares fazem parte da agenda de mobilização do sindicato, portanto a presença dos servidores e suas lideranças são fundamentais para o fortalecimento da pauta de reivindicações da categoria.