fbpx

O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências) vem atualizando os convênios para melhor atender o Regulador Federal filiado. Novas parcerias estão sendo firmadas e antigos contratos renovados.

Os Convênios do Sinagências são firmados com a finalidade de atender interesses dos filiados, ampliar a base e oferecer produtos e serviços de qualidade com vantagens especiais.

O Sinagências tem firmado importantes parcerias com empresas privadas com o objetivo de garantir aos nossos filiados opções de educação, formação, lazer, facilidades financeiras, representação jurídica e descontos nas áreas de turismo e hotelaria, estética e beleza, alimentação e muito mais.
A preocupação do Sinagências com a saúde dos sindicalizados garante acesso facilitado a plano de saúde, tratamentos odontológicos, psicológicos e academias, dentre outros.

Vem aí o CONVENIA Sinagências

O Sinagências reafirma seu compromisso de estabelecer parcerias que possam reverter benefícios aos servidores de todas as ARFs.

Nesse sentido, ações de renovação de convênios e estabelecimento de novos parceiros estão sendo intensificadas nesses últimos dois meses.

Além de convênios exclusivos aos filiados, o Sinagências lançará nos próximos quinze dias o portal "Sinagências CONVENIA", um clube de vantagens e descontos nacionais exclusivo para os filiados de todo o Brasil.

Serão 615 empresas parceiras diretas e outros 10.000 relacionamentos indiretos, que podem reverter benefícios aos filiados das ARFs.

Conheça a proposta no site: http://www.convenia.com.br/

Conheça abaixo a nossa NEWSLETTER: