fbpx

Assembleia da Sesin/RJ delibera eleição de delegados ao Congresso do Sinagências

Com o objetivo de eleger os Delegados do Rio de Janeiro para o Congresso do Sinagências (CONSAG) e discutir a pauta a ser levada da base de filiados ao CONSAG, a Secretaria Sindical do RJ realizou assembleia geral no último dia 19, no auditório do Ministério da Fazenda na capital carioca.
 
Os trabalhos foram encaminhados pelo secretário sindical do RJ, Cléber Ferreira, e pelo secretário de organização Solon de Luna Freire da Fonseca.
 
A assembleia destacou a convocação para o congresso do Sinagências e a importância dos delegados do RJ, que serão os representantes do estado perante todo o sindicato.
 
Durante os trabalhos foi deliberado que cada agência definirá os nomes dos delegados que irão ao CONSAG, da forma que for viável aos filiados de cada autarquia, até a quinta feira (21).
 
Desta forma, a Sesin/RJ solicita que sejam encaminhados os nomes dos delegados eleitos em cada Agência Reguladora, com urgência, para os emails solon.sesinrj@sinagencias.org.br e cleber.sesinrj@sinagencias.org.br
 
A Sesin/RJ informa que, caso haja a necessidade dos representantes precisarem da listagem dos filiados em suas agências, basta entrar em contato com Solon, que providenciará o envio da respectiva lista.
 
Deliberações
Foram encaminhadas durante a assembleia três propostas: 1) Delegação para cada agência nomear seus delegados; 2) Reunião com os delegados nomeados para fechamento da pauta; e 3) Negociação baseada na profunda reestruturação das agências.
 
Todas as três propostas foram aprovadas por unanimidade.
 
Confira abaixo a íntegra da Ata da Assembleia.