fbpx

A USTTI está oferecendo cursos importantes para os reguladores da Anvisa e ANS, no exterior

A United States Telecommunication Training Institute – USTTI está oferecendo cursos importantes para os reguladores da Anvisa e ANS, no exterior.

O treinamento é sobre Telehealth (telesaúde). O catálogo de cursos pode ser visto neste link: http://www.ustti.org/courses/list.php3?TopicID=14. Os interessados podem realizar inscrição no site oficial: www.ustti.org , em "Apply online".

    – Todo o treinamento é custeado pela própria entidade, tais como: transporte aéreo, hospedagem, alimentação, etc. É necessário apenas que o servidor solicite o subsídio no ato da inscrição.

    – A instituição providencia visto para os selecionados.

    – Não é necessário possuir certificado de proficiência, basta que o candidato possua nível intermediário do idioma.

A USTTI é uma entidade sem fins lucrativos voltada ao treinamento dos profissionais da regulação e empresas de países emergentes.

A maioria dos cursos são da área de telecomunicações e diversos filiados e servidores da Anatel já realizaram treinamento na instituição, inclusive membros da Diretoria do Sinagências.

No entanto, há cursos para áreas coligadas, como a sugestão apontada pelo seu Sindicato, tendo em vista que temas relacionados à saúde estão diretamente relacionados às atividades dessas agências. Essa importância precisa ser apontada no ato da inscrição.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o fortalecimento da sua categoria, do seu Sindicato, em defesa de Agências Reguladoras independentes, clique aqui e filie-se.