fbpx

NOTA DE PESAR – Servidores Sr. Valmir Fábio Santana e Sr. Paulo de Souza (ANTT)

É com pesar que a Diretoria Executiva Nacional do Sinagências comunica o falecimento do servidor técnico em regulação e também  filiado da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Valmir Fábio Santana, na madrugada desta sexta-feira (18/12). O servidor tinha 59 anos  e estava internado desde o início de dezembro na UTI do hospital municipal da cidade  devido a complicações do Coronavírus.

Valmir era  filiado desde 2006 ao Sinagências e atuava como fiscal da Agência, no Posto de Fiscalização em Teixeira de Freitas.   Muito querido na cidade baiana  ele era bastante conhecido e  trabalhava neste posto há muitos anos, muitas vezes realizando operações junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O velório ocorre a partir das 12 horas, na Maçonaria Redenção do Extremo Sul e o enterro, às 16 horas, no Cemitério Jardim Saudade, no bairro Nova Teixeira.  Deixa esposa, um casal de filhos e quatro netos.

A entidade também lamenta a perda do agente administrativo, aposentado da Agência, Sr. Paulo de Souza, que faleceu nesta sexta-feira ,  devido a um mal estar súbito.

Desejamos que  estas famílias sejam amparadas com o alento necessário neste dia triste.
Nossas condolências
Diretoria Executiva Nacional do Sinagências