fbpx

Corregedora da ANM recebe Sinagências

O diretor financeiro do Sinagências, Wagner Dias foi recebido em agenda institucional na Agência Nacional de Mineração (ANM), pela corregedora Liane Maria Pereira da Costa Inkotte. A corregedora é servidora pública desde 1981 e já atuava no extinto-DNPM desde 1997. O encontro ocorreu na sede da autarquia em Brasília,  em 29 de outubro.

Na pauta de temas tratados na reunião, a aproximação institucional junto à corregedoria da Agência no âmbito preventivo com a finalidade de assegurar as prerrogativas técnicas dos servidores.

Também durante o encontro, o novo escritório do  jurídico, Valadares, Coelho, Leal e Advogados Associados , que atende a entidade, foi apresentado e o contexto das ações coletivas que a entidade defende para os servidores filiados da Agência.

Ainda em um dos momentos da reunião, o diretor também falou das atuais ações institucionais que o Sinagências tem realizado para os servidores da ANM, como a defesa da equiparação das Agências desde à criação, em dezembro de 2017, e atualmente no âmbito do Projeto Arca.

Por fim, a corregedora agradeceu a agenda se mostrou cordial com as apresentações institucionais e a pauta levada pela entidade.

Fonte:  Ascom/ Sinagências