fbpx

ELEIÇÕES 2018 – Em debate com diretoria do Sinagências, Rogério Rosso fala de Regulação Nacional

AGENDA INSTITUCIONAL SINAGÊNCIAS – ELEIÇÕES 2018
Em debate com diretoria do Sinagências, Rogério Rosso fala de Regulação Nacional

O presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz recebeu o candidato ao Governo do Distrito Federal pelo PSD, deputado Rogério Rosso, na sede do Sinagências, em Brasília, na tarde de quarta-feira (29), para um  diálogo  sobre o projeto de Regulação Nacional Forte e Campanha Ciclo de Gestão Já.

Participaram do evento, o secretário-geral, Fábio Rosa, diretor jurídico, Luíz Gustavo Cugler, presidente do Conselho Fiscal, José Carlos Dias, membro do conselho fiscal, Paulo Rodrigues, Presidente e secretário-geral da ASANM, Gilberto Derze e Antônio Anselmo de Souza; diretor geral da Univisa, Renato Pontes, servidores e filiados.

A iniciativa faz parte das ações do sindicato para propiciar e dar mais capilaridade ao debate sobre seus projetos com fins de equiparação, Ciclo de Gestão e temas voltados para a Regulação Nacional.

A entidade compreende que os candidatos ao Governo do Distrito federal podem influenciar suas bancadas nos pleitos da categoria, assim o Sinagências convidou primeiramente Rogério Rosso, por ser um parlamentar atuante na Câmara Federal em benefício dos servidores públicos; e neste âmbito destaca seu protagonismo para barrar a Reforma da Previdência no atual Governo.

Durante o debate, o parlamentar declarou que irá continuar parceiro do Sinagências e  fez questão de colocar o adesivo da campanha e disse que concorda com a pauta da categoria. Além dos temas da Regulação, o candidato falou sobre suas propostas em segurança pública, saúde, educação, mobilidade urbana, entre outros.

O Sinagências agradece o parlamentar, atualmente candidato ao Governo do Distrito Federal, por ter visitado a sua sede em Brasília e ter firmado novos compromissos com a categoria da regulação nacional.

Por fim destacamos que os demais candidatos ao Governo do Distrito Federal poderão vir à sede do Sindicato para também debater regulação e firmarem estes compromissos.

A live completa você acessa aqui.

Fonte : Ascom/Sinagências
Filie-se Venha para o Sinagências! Juntos somos mais