SERVIDORES – Sinagências presente na confraternização de fim de ano dos filiados da ANVISA/AM

O deserto dos servidores públicos!
11 de dezembro de 2019
Projeto Arca é apresentado ao Governo Federal
11 de dezembro de 2019

O Sinagências  foi parceiro e ajudou a promover a última confraternização do ano para os servidores filiados da área finalística e administrativa da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de Manaus. A entidade, que prima por aproximação e boas relações institucionais foi parceira na ação, que aconteceu na sexta-feira (6/12).

“Nós apoiamos as festas de final de ano dos nossos filiados, somos parceiros e levamos nossa expertise negocial para as agências”, declarou o diretor financeiro do Sinagências Wagner Dias.

O diretor de assuntos previdenciários da entidade afirmou que esses momentos de integração são importantes. “Os servidores estavam muito animados com o evento e, há muito tempo, nós não víamos o envolvimento de tanta gente da equipe em uma ação. Foi muito gratificante”, afirmou. A equipe de filiados se reuniu com o intuito de promover união e estabelecer novos vínculos profissionais. Para o filiado Luiz Carlos “momentos como esse ajudam a interagir e a conquistar uma melhor qualidade de vida no trabalho”.

O filiado Jeferson Caldas, corrobora com a afirmação do colega: “essas atividades possibilitam vínculos de amizade, permite a socialização, o entrosamento, fortalece laços familiares e quebra, até mesmo, qualquer possibilidade de problemas que possam ocorrer na Agência”.

Alegria, animação e esperança por dias melhores. Assim, a confraternização dos servidores coroou todo um trabalho realizado ao longo de todo 2019. “Hoje, temos uma equipe em que as pessoas se comprometem, se envolvem, se dedicam e trabalham muito. Estamos em um momento satisfatório e de muita alegria profissional”, finalizou Jeferson Caldas.

Fonte: Ascom/Sinagências

 

Os comentários estão encerrados.