fbpx

Sinagências oferece aos filiados plano de saúde UNIMED

 

Com cobertura nacional e mensalidades a partir de R$ 218,65

 

O Sinagências oferece desde 2018 aos seus filiados o plano de coparticipação da UNIMED. Assim, para os que optarem, a adesão pode ser feita na modalidade Premium Nacional Enfermaria ou Premium Nacional Apartamento.   Com cobertura nacional e mensalidades a partir de R$ 218,65  o plano é administrado pela Unimed e a Benevix Administradora de Benefícios e disponibilizado para o comércio até o dia 30/07/2021.

A contratação pode ser feita no site do Sinagências, no menu “CLUBE DE CONVÊNIOS”,  pelo e-mail: comunicacoes@sinagencias.org.br ;  whatszaap  do atendimento Sinagências : (61) 98189-0063  de segunda a sexta-feira, entre 09h e 18hs.

A gestão sindical que assumiu em outubro último identificou a grande demanda por este benefício e realiza nova rodada de sondagem de mercado e cotações para melhor atender as expectativas dos filiados. Esse trabalho é criterioso e não é rápido. Assim, os membros diretores vêm discutindo, há meses, o melhor modo de oferecer aos filiados e servidores da categoria da Regulação Nacional uma opção de assistência médica em saúde privada, considerando as diferentes opções regionais e relações custos-benefícios disponíveis.

A entidade recebe sistematicamente demandas de filiados que estão insatisfeitos com os preços abusivos cobrados principalmente pela rede Grupo Executivo de Assistência Patronal (GEAP). A direção sindical reitera que está atenta a esta questão e que espera em breve apresentar uma possível solução numa proposta compatível com as necessidades e possibilidades de desembolso dos filiados e suas famílias.

Por fim, informações sobre a portabilidade de carências para adesão ao plano da UNIMED na Agência Nacional de Saúde (ANS), informações detalhadas sobre cobertura, simulador de preços, tabela de reembolso, link para pesquisa de rede credenciada por região e demais informações técnicas sobre o plano estão disponíveis no site do Sinagências, no menu CLUBE DE CONVÊNIOS  e nos links abaixo:

Portabilidade de carências: http://www.ans.gov.br/planos-de-saude-e-operadoras/contratacao-e-troca-de-plano/orientacoes-sobre-troca-ou-ingresso-em-planos-de-saude-sem-cumprimento-de-carencias/portabilidade-de-carencias

Reclamações sobre Planos de Saúde Privados na ANS: http://www.ans.gov.br/planos-de-saude-e-operadoras/espaco-do-consumidor/canais-de-atendimento-ao-consumidor

Fonte: Ascom/Sinagências

 

PREÇOS DO PLANO DE SAÚDE

 

Saiba mais