Servidor de carreira ocupará direção da ANTAQ

RESOLUÇÃO COMISSÃO ELEITORAL Nº 003, DE 13 DE AGOSTO DE 2020
13 de agosto de 2020
RESOLUÇÃO COMISSÃO ELEITORAL Nº 004, DE 16 DE AGOSTO DE 2020
16 de agosto de 2020

O servidor de carreira , analista administrativo da Antaq e atual superintendente de administração e finanças da Agência, Joelson Neves Miranda, foi  nomeado em portaria  do Diário Oficial da União desta sexta-feira (14)  para exercer o cargo de diretor substituto, na vaga decorrente do término do mandato do Diretor Mário Povia, a partir da próxima segunda (17.08).

Em janeiro do corrente ano, o servidor tinha sido nomeado em decreto presidencial ( publicado no Diário Oficial da União – DOU, de 10 de janeiro de 2020, Seção 2, página 1);  para compor lista de substituição da Diretoria Colegiada da referida agência. Joelson Neves Miranda é filiado ao Sinagências e retornou à entidade, em março de 2018 quando se filiou novamente, (veja aqui);  também é bacharel em administração de empresas..

O Sinagências analisa como positiva e importante sua futura atuação na diretoria colegiada da autarquia; deseja sucesso ao nosso filiado e também reitera que continua sua defesa para que cada vez mais servidores de carreira ocupem cargos de direção nas Agências.

Fonte : Ascom/Sinagências

Os comentários estão encerrados.