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REUNIÃO DA DEN – Ouvidoria analisa demandas que chegam dos servidores e filiados e  sugere procedimentos para melhoria da  gestão sindical

A Ouvidoria-Geral do Sinagências,  apresentou na tarde deste sábado  (19.05), durante a reunião da Diretoria Executiva Nacional (DEN), realizada na nova sede do Sinagências, em Brasília, uma análise de pontos importantes a partir da demanda  de servidores e filiados,  para a melhoria  dos procedimentos e atendimentos realizados pelo Sinagências.

O Ouvidor-Geral, Oswaldo Marangoni  trouxe observações como a importante aproximação da entidade com as Associações  nas Agências, entre sindicato e servidor e o ajuste para uma comunicação que melhorou, porém precisa elevar e dar um feedback mais eficiente ao servidor

Em sua fala Marangoni analisou sobre como estão os procedimentos de filiações e desfiliações a partir da comunicação servidor-entidade e propôs que seria interessante produzir encontros organizados pelo sindicato dentro das Agências a fim de ter uma aproximação direta com os servidores tendo como finalidade extrair dúvidas sobre quaisquer assuntos e principalmente sobre as lutas e bandeiras levantadas pelo sindicato.

Também reiterou a importância de sempre que necessário  relembrar aos servidores e filiados as deliberações da pauta de negociação e plano de lutas ocorridas no último Congresso Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (IV CONSAG), a fim de dirimir quaisquer dúvidas pertinentes as atuais ações que o sindicato tem feito em benefício da categoria..

Ao final de sua fala, o ouvidor- geral também confirmou as melhorias que percebeu com os procedimentos da nova gestão, “Hoje o sindicato tem conseguido deixar menos buracos nas comunicações com os servidores e a mudança na nova gestão provocou impactos positivos da imagem que os servidores têm do  Sinagências através da transparência da nova gestão e isso é muito importante, as coisas estão fluindo.”

Fonte : Ascom/Sinagências