fbpx

INSTITUCIONAL – Senador Mecias de Jesus (PRB.RR) abriu diálogo para conhecer as pautas dos servidores das Agências

 

O Senador Mecias de Jesus, do PRB de Roraima recebeu em agenda institucional, na tarde de segunda-feira (06), em seu gabinete no Senado, o deputado federal, Julio Cesar (PRB.DF)  colega de partido no Congresso e o presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz.

Também estiveram presentes na reunião com o senador Mecias  de Jesus, o líder do PRB na Câmara, deputado federal, Jhonatan de Jesus (RR), o ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Marcos Jorge de Lima e assessores.

Durante a audiência, o deputado federal agradeceu a agenda  com o senador e juntamente com o presidente da entidade, Alexnaldo Queiroz  conversaram com o  parlamentar  sobre a possibilidade de  relatoria  do PL 2327/2019, de autoria do senador Eduardo Gomes (MDB.TO), atualmente em tramitação no Senado e  que estabelece que um quinto dos membros de Conselho Diretor ou Diretoria de Agência Reguladora seja escolhido dentre servidores efetivos da autarquia.

Presidente, Alexnaldo Queiroz conversa com o senador Mecias de Jesus e o deputado federal Julio Cesar sobre pautas das Agências

Também durante a agenda, o presidente  do Sinagências, Alexnaldo Queiroz  convidou o senador Mecias para participar de um café da manhã na sede da entidade, falou da importância em recebê-lo para que possa conhecer as lideranças das Agências e juntamente dialogarem sobre as pautas específicas dos servidores da regulação.

O senador se colocou receptivo e sinalizou positivamente sobre os debates dentro da casa em relação ao PL 2327/2019 que está em tramitação na CCJ e em  conhecer as pautas das Agências.

O parlamentar se colocou à disposição e mostrou interesse nos temas tratados durante o encontro. Ao final agradeceu e aceitou o convite para  o café a ser futuramente marcado na sede da entidade, em Brasília.

Fonte : Ascom/Sinagências