fbpx

Atenção, servidores! Sinagências disponibiliza ônibus para o evento “Servidor venha construir a boa medida para sua carreira”

SERVIDOR VENHA CONSTRUIR A BOA MEDIDA PARA SUA CARREIRA
29 de maio de 2019
Senado aprova indicação de novo diretor da ANTT
30 de maio de 2019

O encontro acontece nesta quinta-feira (30), no auditório da Aneel, e o transporte sairá da porta das Agências, às 08 horas da manhã. Confira o roteiro 

O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências) realiza, nesta quinta-feira (30), o evento “Servidor venha construir a boa medida para sua carreira”. O encontro acontece às 08h30, no auditório da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), no setor de Grandes Áreas Norte 603 – Asa Norte em Brasília – DF.

Para facilitar a locomoção dos servidores das Agências, a entidade vai disponibilizar transporte, que sairá às 8h das respectivas unidades.  Confira os roteiros:

Roteiro 01: Anvisa – ANA – Aneel

https://goo.gl/maps/RPjJTi3hpG7m5CEN8

Roteiro 02: Antaq – ANTT – ANM (SBN Quadra 2) – Aneel

https://goo.gl/maps/5n6ZHaLhvMpSF7328

Roteiro 03: SHS (Planalto Bittar) – Anac – Ancine – Anatel – ANS – Aneel

https://goo.gl/maps/eM78PTHqQP35Buzw9

O evento

Em café da manhã com parlamentares, os servidores terão a oportunidade de debater com senadores, deputados e representantes do governo federal, as pautas das Agências Reguladoras e a defesa das carreiras.

Convidados confirmados: 2º secretário da mesa do senado, senador Eduardo Gomes (MDB.TO), senadora Leila de Barros (PSB.DF),  senador Izalci Lucas (PSDB.DF), 1º Vice-presidente da Câmara dos deputados, deputado Marcos Pereira (PRB.SP), deputado federal Júlio César (PRB.DF), e o também servidor de Antaq e deputado federal, Carlos Jordy, (PSL.RJ).

O objetivo do encontro é intensificar o debate e sensibilizar os parlamentares presentes sobre as pautas das Agências como a defesa da equiparação com as carreiras do Ciclo de Gestão, defesa das Agências, melhoria na atividade regulatória, reserva de vagas para servidores nos conselhos diretores das Agências, resolução de conflitos; fiscalização responsiva, entre outros.

 

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato