fbpx

Associação da ANM irá eleger nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

A Associação dos Servidores da Agência Nacional de Mineração (ASANM), está em campanha desde fevereiro, para a escolha do próximo mandato da Diretoria Executiva, assim como para os membros do Conselho Fiscal da Associação. Duas chapas concorrem ao pleito.

A campanha está em processo final e a apuração ocorrerá nos próximos dias 29 e 30 de março (quinta e sexta)., logo após o encerramento da votação, com início às 17h30 no auditório do Espaço do Servidor Antônio Eleutério de Souza, ANM Sede e cada chapa pode indicar até 2 (dois) participantes para auditar o processo de apuração.

O Sindicato Nacional das Agências Nacionais de Regulação (Sinagências) deseja que um excelente processo eleitoral ocorra.

A Gestão Unidade na Regulação apoia e encoraja a escolha democrática, acreditando no potencial de uma diretoria eleita que esteja baseada na seriedade, dedicação e transparência para dialogar com o Sindicato as questões dos servidores e da base lotada na Agência em todo Brasil.

Desejamos sorte as chapas concorrentes e reiteramos desejos de boas eleições, ao destacar que nosso sindicato está de portas abertas para dialogamos o melhor para a categoria.

Fonte : Ascom/Sinagências