fbpx

SERVIDOR – Vaga aberta para coordenador(a)-geral na SOF

Seleção é feita no âmbito do Programa Líderes que Transformam. As inscrições vão até 21 de setembro

 

Servidores públicos ocupantes de cargo efetivo de quaisquer esferas e poderes que atendam ao perfil desejado podem se candidatar à oportunidade da Secretaria Especial do Tesouro e Orçamento (SOF) do Ministério da Economia. A vaga é para a função comissionada do poder Executivo (FCPE) de coordenador(a)-geral de desenvolvimento institucional da SOF. O processo seletivo é exclusivo para servidores públicos ocupantes de cargo efetivo de quaisquer esferas e poderes, com experiência de, no mínimo, 3 (três) anos na área correlata à de atuação e, também, em gestão de equipes.

 Vaga

  • 1 (uma) vaga para Coordenador(a)-Geral de Desenvolvimento Institucional (FCPE 101.4), vinculada à Secretaria de Orçamento Federal (SOF) do Ministério da Economia.

 Informações sobre o cargo

A vaga exige experiência de, no mínimo, 3 (três) anos em atividades correlatas às responsabilidades e atribuições da função comissionada e, também, em gestão e coordenação de equipes, além de experiência de, no mínimo, 1 (um) ano em gerenciamento de projetos e conhecimento em metodologias de planejamento estratégico.

A pessoa selecionada atuará na SOF, em Brasília, na modalidade de trabalho presencial.

Remuneração

  • Coordenador(a)-Geral de Desenvolvimento Institucional
    • Remuneração mensal total de: R$ 6.223,98.
    • Pessoas servidoras públicas ocupantes de cargos efetivos no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional devem observar o disposto no art. 15 da Lei nº 14.204/2021.
    • Caso resida fora de Brasília – DF, a pessoa selecionada terá direito a auxílio moradia e ajuda de custos.

Inscrições

  • Quando: de 08/09 até 23h59 do dia 21/09/2022.
  • Onde: Exclusivamente via internet.

 Etapas da Seleção:

O processo seletivo será online e terá as etapas de pré-seleção (avaliação curricular e avaliação das competências comportamentais) conduzidas pela Enap e a etapa final de seleção (análise de texto, com proposta para questão problema, e entrevistas técnica e final com a equipe técnica e com a pessoa gestora da área) conduzida pela equipe da SOF.

Todas as informações serão divulgadas na Plataforma do Programa Líderes que Transformam da Enap. Acompanhe o andamento da pré-seleção e o cronograma atualizado do processo seletivo.

Confira as informações completas acessando o regulamento do processo seletivo!

Fonte: Enap