fbpx

Segep/MP seleciona servidores para trabalhar no SIGEPE e receber gratificação

A Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Segep/MP) publicou o Edital Nº 01/2012, que abre Processo Seletivo Público Simplificado para a concessão de Gsiste (Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal) a servidores do Poder Executivo Federal, de nível superior de escolaridade.

O processo seletivo é direcionado somente a servidores civis com cargo de provimento efetivo (concursados), que serão avaliados mediante apresentação de currículo e entrevista.

Atualmente, a Gsiste tem o valor de R$ 2.500 e a partir de 1º janeiro do próximo ano será reajustada em 5%, passando a R$ 2.625, após a aprovação do Projeto de Lei 4.369/2012.

Os selecionados terão exercício na Segep/MP, onde vão participar do Projeto Sigepe.gov (Sistema de Gestão de Pessoas do Governo Federal), nova solução tecnológica que irá substituir o atual Siape (Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos).

Os critérios de seleção e a documentação necessária estão dispostos no edital nos seguintes endereços eletrônicos: www.planejamento.gov.br; www.sipec.gov.br; www.siapenet.gov.br; www.servidor.gov.br.

A documentação deverá ser enviada para o e-mail: sigepe.segep@planejamento.gov.br, até o 31/10/2012.