fbpx

Saiba como foi a Plenária no Rio de Janeiro

Os servidores das Agências Nacionais de Regulação do Rio de Janeiro, reunidos em plenária, na tarde de sexta-feira (01.12) decidiram se  mobilizar na próxima terça-feira (05.12),  12 horas, juntamente com o ato que será feito pela Associação dos servidores e demais trabalhadores da Agência Nacional de Saúde Suplementar (Assetans),  na ANS, contra a Reforma da Previdência.

Ainda  convidarão  associações e entidades para juntarem  forças ao movimento e construir  uma resistência pela garantia dos direitos que vêm gradativamente atingindo os servidores públicos.

Durante os debates, o entendimento dos membros foi unânime em analisar que o recuo do governo na votação que ocorreria na próxima semana (06.12), na Câmara Federal é uma derrota conjuntural importante; mas não garante que o projeto da Reforma da Previdência que tramita na casa seja interrompido.

Os servidores entendem ainda que a categoria deve se manter mobilizada e em  estado de alerta contra qualquer possibilidade de avanço da Reforma no Congresso Nacional.  Representando o Sinagências estiveram presentes o diretor financeiro adjunto, Claudio Xavier e o diretor  social e cultural, Carlos Zenão.

Agenda/Convite

O que: Ato  da ASSETANS  contra a Reforma da Previdência
Local: Rua Augusto Severo nº84.
Dia : (05/12) terça-feira
Horário: 12 horas