fbpx

Quatro novas funcionalidades do aplicativo SouGov.br já estão disponíveis para os servidores 

SOCIEDADE – Anac abre espaço no Conselho de Usuários de Serviços Públicos para a população auxiliar na atuação da ouvidoria  
23 de agosto de 2021
Sinagências apoia Nota da ASANP em defesa da autonomia técnica na diretoria colegiada da ANP diante da tentativa de aparelhamento
24 de agosto de 2021

O aplicativo SouGov.br surgiu com a finalidade de modernizar e facilitar a vida dos servidores do Poder Executivo Federal, que recebem seus vencimentos, proventos ou pensões pelo Sistema Integrado de Administração de Pessoal (SIAPE). O aplicativo é de uso exclusivo de servidores ativos, aposentados ou pensionistas.

Lançado há três meses, o app já conta com 24 funcionalidades, entre elas: acesso à avaliação de desempenho, consulta ao contracheque com o valor bruto, descontos e valor líquido, ficha financeira e pedidos de licença.

Agora o Sou.Gov.br conta com mais quatro novos serviços, todos de fácil acesso.  Os usuários poderão cadastrar seus dados bancários pelo celular e alterar, por exemplo, a sua conta salário; solicitar todos os benefícios e incluir o cadastro de um novo dependente; autorizar ou não a administração a acessar sua Declaração do Imposto de Renda. O aplicativo Sigepe Banco de Talentos foi migrado para o SouGov.br, permitindo o acesso do cadastro e gerenciamento de currículos dos profissionais em um mesmo local.

O SouGov.br também tem outra novidade: melhoria na visualização da margem consignável e a possibilidade de seu detalhamento, com opção de impressão em PDF.

Acessos

IOS:https://cutt.ly/HWwdf8q 
ANDROID:https://cutt.ly/NWwdnLz

Fonte: Com/ Portal do Servidor

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp chat