fbpx

Planejamento autoriza 66 nomeações adicionais para ANTT

Boletim Eletrônico – Sinagências – 12 de maio de 2014
12 de maio de 2014
A desconstrução das agências reguladoras, por Joaquim Falcão
14 de maio de 2014

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou a nomeação adicional, a partir de junho, de 66 candidatos aprovados para cargos do quadro de pessoal da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, vinculada ao Ministério dos Transportes. Os candidatos foram aprovados no concurso autorizado pelo Planejamento em dezembro de 2012, pela Portaria nº 581, que previa inicialmente 135 vagas.

A autorização para as nomeações adicionais foi publicada hoje no Diário Oficial da União, pela Portaria nº 151. Elas se baseiam no artigo 11 do Decreto 6.944/2009, que permite ao Ministério do Planejamento, durante o período de validade do concurso, autorizar a nomeação de candidatos aprovados e não convocados podendo ultrapassar em até 50% o quantitativo original de vagas.

Das 66 vagas, 64 são para Brasília e as outras duas para Boa vista (RR) e Rio Branco (AC). Os cargos a serem providos em Brasília são de analistas administrativos (8); especialistas em regulação de serviços de transportes terrestres (31); técnicos administrativos(5); e técnicos em regulação de serviços de transportes terrestres(20).

Fonte: Ministério do Planejamento

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato