fbpx

Membros da diretoria do Sinagências recebem o deputado federal, Julio Cesar (Republicanos/DF)

Reforma Administrativa, Projeto Arca e mobilização  da bancada parlamentar foram temas tratados

 

O presidente do Sinagências, Cleber Ferreira e o diretor financeiro, Wagner Dias receberam hoje pela manhã, na sede do Sinagências, em Brasília, o deputado federal, Julio Cesar Ribeiro (Republicanos/DF), para agenda institucional.

O parlamentar esteve presente na posse do presidente no início do mês e na ocasião reiterou seu apoio às pautas dos servidores das Agências.

Na agenda feita nesta segunda-feira, o Projeto Arca que visa a transformação do quadro específico em quadro efetivo, a possibilidade de todos os quadros estarem na mesma tabela e todas as carreiras da regulação terem a mesma tabela de todas as carreiras típicas de estado foi um dos temas.

A tramitação da Reforma Administrativa na Câmara federal e a mobilização de outros parlamentares, pela regulamentação das carreiras das Agências como carreiras típicas de estado também foram tratados.  O presidente da entidade, Cleber Ferreira dialogou com o parlamentar sobre as possíveis emendas ao texto da Reforma visando a garantia deste e de outros pleitos desejados pela categoria.

O deputado federal, Julio Cesar explicou que possivelmente o projeto da Reforma Administrativa deve ser votado no próximo ano e que está à disposição para a continuação dos diálogos sobre os pontos importantes aos servidores.

Ao final, uma nova agenda em breve será feita para parametrizar os detalhes das propostas que serão sugeridas ao texto da reforma.

Fonte : Ascom/Sina