fbpx

ENAP está com inscrições abertas de cursos para o mês de novembro

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) publicou o novo calendário com mais de 23 cursos e muitos destes  estão com inscrições abertas. São possibilidades e opções para os servidores se capacitarem, sendo 50 turmas ao todo, com temas atuais e carga horária que deve ser integralmente cumprida de modo presencial.

Atualmente, a plataforma dispõe de 292 cursos e 29 certificações avançadas entre especializações, MBA, mestrados e doutorados, ofertados por diferentes instituições. Caso o servidor se interesse por outros cursos, basta navegar pelo site da ENAP e realizar a inscrição.  Para ter acesso a todos  os cursos, novidades e assuntos que estão sendo abordados nos cursos, acesse a página de inscrições.

Veja a lista de alguns cursos que estão com inscrições abertas:  Relações Interpessoais e Feedback – Inscrições até 12 de novembro//  Transformando Ideias em Projetos – Inscrições até 15 de novembro// Teoria e Prática do Direito na Administração Pública – Em breve // Modelagem de Indicadores para Políticas Públicas – Em breve // Teoria da Regulação Econômica – Em breve

Fonte: Ascom/Sinagências