fbpx

É hoje: Asea e Sinagências promovem Festa do Servidor

Essa ninguém pode perder. A Festa do Servidor, uma realização da ASEA e do SINAGÊNCIAS, com apoio da ANEEL, será nesta sexta-feira (31), a partir das 17h, no estacionamento da ANEEL/ANP (603 Norte).

A animação fica por conta do DJ Nagô e sua Urukombi, que comanda o som juntamente com a Banda Black Bones, tocando o melhor do pop rock nacional e internacional.

Para esta Festa estão convidados os servidores de todas as Agências Reguladoras Federais, do DNPM e do CPRM, junto com seus amigos e familiares. Retire seus ingressos gratuitos com os representantes da associação da sua Agência, do CPRM ou do DNPM.

Além de boa comida, música de qualidade e muita animação, que já são marca registrada das festas da ASEA, o clima de união vai estar a mil.

E não para por aí! Acompanhando a nova tendência gastronômica de Brasília, a Festa dos Servidores contará com vários food trucks, oferecendo grande variedade de pratos inovadores, com preços que variam de R$ 5,00 a R$ 25,00. Prepare o apetite e confira alguns trucks que vão comandar a cozinha:

Para beber, também não faltarão opções! Desde sucos naturais até drinks com vodka, passando por cerveja especiais e soda italiana! Confira abaixo as opções:

Além de tudo isso, contaremos com a presença da Elephant Store, disseminando moda e criando conceitos!

A festa é para você, Servidor. Participe!

Para maiores informações sobre os trucks e as atrações, clique nas imagens abaixo:

Ribs_on_the_Truck bistruckChilli_na_Rua

PatateriePastéis_da_Tia_NeuzaKombolerie

ContainerIMG_7303Magrela

Quitanda-FINALBlackBonesUrukombi

Elephant