fbpx

Comissão Eleitoral publica nova Resolução

A Comissão Eleitoral elaborou a Resolução nº 6 (vide anexo abaixo), que dispõe sobre as regras para apresentação de fichas de inscrição das chapas candidatas à Diretoria Executiva Nacional e Conselho Fiscal do Sinagências. Também aborda a questão de indicação de observadores do processo eleitoral.

Canal Eleitoral
No site do Sindicato foi criado um espaço destino à ampla divulgação de todos os materiais relativos ao processo eleitoral do Sinagências nas eleições da Diretoria Executiva Nacional e do Conselho Fiscal, para o mandato de 2014 a 2017.

>>> Clique aqui e conheça o Canal Eleitoral.

O servidor encontrará Portarias, Resoluções, Anexos e demais documentos que nortearão o processo, além de matérias relacionadas.

No caso de dúvidas acerca do processo e para encaminhamento de documentos, a Comissão Eleitoral responde pelo e-mail comissaoeleitoral2014@sinagencias.org.br

Vale lembrar que as chapas poderão encaminhar as fichas de candidatura até às 23h59min dessa sexta-feira, dia 21. Na segunda-feira (24), a partir das 8h30min, terá início o processo de validação das chapas.