fbpx

Clipping ANS (28/06 a 05/07/2010)

Clipping ANP (28/06 a 05/07/2010)
5 de julho de 2010
Mandado de Injunção: Revisão da aposentadoria e contagem especial de tempo de serviço
8 de julho de 2010

Temporão quer reforçar ANS como forma de controlar melhor prestação de serviços por planos de saúde
-do Portão Pernambuco
O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, reconheceu hoje (29) a necessidade de se aperfeiçoar o trabalho da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) como forma de reduzir o número de reclamações dos usuários de planos particulares.

Miopia: planos limitam redução de grau
-do Último Segundo
De acordo com o rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), apenas operações feitas em pessoas que têm mais de cinco graus de miopia são cobertas pelo convênio. Mas a questão parece não estar clara nem para os beneficiários e nem para as clínicas que oferecem o serviço.

Plano e Paciente
-do Tribuna do Norte
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) pretende mediar, a partir de agosto, os conflitos entre operadoras de planos de saúde e consumidores que tiverem pedidos de cobertura negados.

Procon reclama de prazo para debate de novas regras para planos de saúde
-do Portal Nacional
A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) propôs a discussão de importantes temas para o mercado de planos de saúde no Brasil, mas o Procon-SP quer mais transparência e mais tempo para este processo de debate.

ANS vai mediar conflito com planos de saúde
-do O Globo
Está me consulta pública na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) um mecanismo que permitirá à agência mediar conflitos entre usuários e operadoras de planos em casos de negativa de cobertura.

Idosos pagam até seis vezes mais por convênio
-do Diário do Grande ABC
A diferença, de acordo com o Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor), ocorre com o aval da ANS (Agência Nacional de Saúde), que permite oscilação de até 500% entre as faixas de idade que vão de zero aos 59 anos.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato