fbpx

Clipping ANP (14 a 21/06/2010)

Oportunidade de trabalho na Defensoria Pública da União em São Paulo
21 de junho de 2010
Clipping ANS (14 a 21/06/2010)
22 de junho de 2010

Petróleo: com emenda, Simon preserva receita de 20 municípios do seu estado
-do O Globo
De acordo com o balanço de maio da Agência Nacional de Petróleo (ANP), os estados com maior número de municípios afetados por este tipo de instalação – como o gasoduto ou uma refinaria – são o Pará (com 34 cidades) e o Amazonas (28). Em seguida, vem o Rio Grande do Sul (20), e bem distante, em quarto, o Rio (11).

Petróleo: Rio e ES usarão ‘tratamento diferenciado’ para derrubar emenda
-do O Globo
Em nota, o senador Pedro Simon assegurou que não quis beneficiar cidades gaúchas e que sua emenda engloba municípios de todo o país. Dados da Agência Nacional de Petróleo (ANP) apontam que, dos 24 municípios gaúchos que recebem royalties, 20 serão beneficiados.

Acidente da BP pode baixar custo de exploração do petróleo no Brasil, diz Fitch
-Do Estadão
A diretora da Agência Nacional de Petróleo (ANP) Magda Maria Chambriard disse que está indo nesta quinta para Houston, no Texas, onde ficará até sábado, para visitar o Centro de Controle do acidente da BP.

Cancelamento de licitação não vai atrasar certificação, diz ANP
-do O Globo
A Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) informou que o cancelamento da licitação da empresa que irá certificar as reservas não licitadas do pré-sal, que fazem parte da cessão onerosa da capitalização da Petrobras, não irá atrasar o processo da estatal.

ANP tenta apressar avaliação do pré-sal
-do Estadão
A Agência Nacional do Petróleo (ANP) anunciou ontem o cancelamento da licitação para contratar a certificação das reservas de petróleo que serão usadas na capitalização da Petrobrás.

Projeto que cria a Petro-Sal deve ser votado só depois da eleições
-do Estadão
Artigo incluído na proposta que cria o Fundo Social e o novo modelo de partilha permite que a União transfira à Agência Nacional do Petróleo (ANP) as obrigações da nova estatal até que a empresa seja constituída.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato