fbpx

Atendendo ao pedido do Sinagências, curso de agente de trânsito é aprovado e com pagamento de gratificação

Após pedido do Sinagências por meio de ofício (veja aqui) solicitando providências da ANTT sobre continuidade do curso de agente de trânsito para área de fiscalização e da sensibilidade do Diretor-Geral da ANTT, Rafael Vitale sobre a questão, o curso de agente de trânsito para os fiscais teve sua continuidade garantida.

Além da aprovação do curso, a GEPES aprovou também, o pagamento de Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso (GECC) para alguns módulos do curso.

Apesar desta pequena, mas importante vitória, o Sinagências entende que todo o servidor que ministra treinamento para sua ou outra equipe deve perceber a Gratificação de Encargo de Curso ou Concurso – GECC.

Recentemente,  o Diretor-Geral informou em nossas redes sociais  da formatação  e que o curso de agente de trânsito seria disponibilizado brevemente. Ainda disse sobre ações da área.

“Estamos planejando não apenas o curso, mas também um grande evento de formatura, que será realizado no mês de junho, durante o 1º Encontro Anual de Fiscais ANTT, evento que passará a ser obrigatório em nosso calendário” escreveu, Rafael Vitale em nossa conta oficial no Instagram.

O Sinagências reitera seus agradecimentos institucionais e a pronta resposta por parte da Gestão de Pessoas (GEPES) e atenção da Diretoria-Geral da Agência.

Fonte: Ascom/Sinagências

LOGIN