fbpx

ANATEL DIVULGA RESULTADO FINAL DA 2ª TURMA DO CURSO DE FORMAÇÃO

Se você participou do concurso da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) esta pode ser a hora de comemorar. Afinal, a agência publicou o resultado final do concurso para os cargos de analista administrativo, especialista e técnico em serviços públicos de telecomunicações. A seleção ofereceu 318 oportunidades para candidatos de nível superior e 75 para funções de nível médio. Os novos servidores irão receber remunerações entre R$ 2.340,40 e R$ 4.792,72. O resultado foi divulgado no Diário Oficial da União (seção 3, página 24), desta quinta-feira (9).
 
Os candidatos foram aprovados no curso de formação da 2ª turma. O curso, realizado em Brasília, teve a carga horária de 160 horas. A dedicação foi em tempo integral, com atividades desenvolvidas nos turnos diurno e noturno, inclusive nos sábados, domingos e feriados.
 
Os aprovados serão nomeados em três etapas, com intervalos máximos de dez dias entre as fases. Todos os convocados serão lotados e distribuídos pela administração da Anatel. Eles poderão escolher onde pretendem trabalhar, de acordo com a disponibilidade das vagas nas localidades e conforme a ordem de classificação no concurso.
 
O resultado final dos candidatos classificados na 2ª turma do curso de formação pode ser acessado na seção Resultados/Nomeações do CorreioWeb/Concursos.
 
Fonte: CorreioWeb