fbpx

ANATEL DIVULGA RESULTADO FINAL DA 2ª TURMA DO CURSO DE FORMAÇÃO

DIRETORA DA ANAC AMEAÇA PROCESSAR BRIGADEIRO E CPI PODE INVESTIGAR DENÚNCIA DE LOBBY
9 de agosto de 2007
Sinagências denuncia irregularidades na transformação de Cargos Comissionados Técnicos (CCTs)
12 de agosto de 2007
Se você participou do concurso da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) esta pode ser a hora de comemorar. Afinal, a agência publicou o resultado final do concurso para os cargos de analista administrativo, especialista e técnico em serviços públicos de telecomunicações. A seleção ofereceu 318 oportunidades para candidatos de nível superior e 75 para funções de nível médio. Os novos servidores irão receber remunerações entre R$ 2.340,40 e R$ 4.792,72. O resultado foi divulgado no Diário Oficial da União (seção 3, página 24), desta quinta-feira (9).
 
Os candidatos foram aprovados no curso de formação da 2ª turma. O curso, realizado em Brasília, teve a carga horária de 160 horas. A dedicação foi em tempo integral, com atividades desenvolvidas nos turnos diurno e noturno, inclusive nos sábados, domingos e feriados.
 
Os aprovados serão nomeados em três etapas, com intervalos máximos de dez dias entre as fases. Todos os convocados serão lotados e distribuídos pela administração da Anatel. Eles poderão escolher onde pretendem trabalhar, de acordo com a disponibilidade das vagas nas localidades e conforme a ordem de classificação no concurso.
 
O resultado final dos candidatos classificados na 2ª turma do curso de formação pode ser acessado na seção Resultados/Nomeações do CorreioWeb/Concursos.
 
Fonte: CorreioWeb

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato